Friday, October 26, 2007

Ode

É sexta feira. é meia noite. Estou em casa, na minha casa. Sozinha. Hoje decidi não sair.
A minha janelinha para o mundo e para casa levou-me a viajar pelos blogs dos meus amigos. Minha gente, estou tão orgulhosa de nós! Como estamos maduros... Reparei que "Os Doninhos" estão em pausa e vários dos seus membros, que assumiam alter egos para as doninhices, ingressaram em aventuras interessantíssimas, ganharam coragem para publicar coisas na primeira pessoa, sem máscaras. (Ei, não me intrepretem mal, eu adoro os doninhos e as tiradas fantásticas...) Mas preciso de parabenizar (neologismo brasileiríssimo....) os meus amigos brilhantes, assumidamente sensíveis, com os olhos bem abertos, o mesmo sentido de humor de sempre, mas sujeito a refinação, como o açucar...
Gosto de nós porque não nos calamos. Gosto de nós porque discutimos e divergimos, mas no fim fica tudo bem. Gosto de nós porque falamos uns dos outros pelas costas, mas não temos medo de atirar à cara. Gosto de nós porque gosto. Porque somos nós.

Tuesday, October 9, 2007

I'm not quite sure what i'm supposed to do...


Ao navegar nos blogues dos meus amigos, cliquei no link do meu próprio blog, que estava esquecido, lá bem no fundo da gaveta... Mas hoje deu-me vontade de escrever.
O brasil continua na mesma, o quotidiano já se instalou, já tenho uma rotina aqui. Acho que é por isso que tenho tantas saudades de casa, quando chegar tudo vai ser novo, ainda que se repita... Vão ser 20 dias para matar saudades, desejos! 20 noites para ir pro pátio, pro baccus, pro contagiarte. E muita gente para rever, eu espero!
Provavelmente muitos já se esqueceram de mim, outros nem terão dado pela minha falta. Mas outros, porém, sei que serão amigos para sempre.
Já repararam que sempre que escrevo, o faço num tom saudosista? é, acho que este é realmente o meu cantinho das saudades, ou não tivesse sido criado por um amigo que ficou.

I'm not quite sure what i'm supposed to do
So I'll just write SOME LOVE to you