Monday, February 12, 2007

Da minha janela eu vejo...

6 comments:

Entidade Doninha said...

Da minha janela eu vejo o corredor...
Gosto dos prédios de 28 andares. Sim porque para nós poveiros... tudo o que é alto faz lembrar o imponente 28 andares.

Entidade Doninha said...

Sim...e coloca fotos de amigas recentes q é pra podermos comparar se tás realmente bem... (só mesmo pra comparação..não existe nenhum motivo secreto por detrás deste pedido)

Entidade Doninha said...

(ok...talvez haja....)

Entidade Doninha said...

Copy/Paste Catarina Eufémia para ser colado no blog do seu parceiro de vida. Ainda por cima repare só neste pormenor sórdido: February 14, 2007 12:33 PM. Ela fala que quer um negão brasileiro!!

pipasz said...

Brasilian girl, já tentei falar ctg no msg mas não respondes!
estou com inveja do "menu", dos corpos quase nús e do calorrrr...
Tens que por mais fotos!
beijo enorme

Entidade Doninha said...

Olha olha...assim já podemos todos descobrir o blog da pipasz...