Wednesday, April 18, 2007

Chove Chuva...

Chove Chuva
Chove sem parar...

Hoje tudo está cinzento... e dá umas saudades de casa olhar pela janela e ver o céu fechado. Onde está o Sol? Faz-me lembrar aqueles domingos de fevereiro, quando só da vontade de ficar em casa, encolhida no sofá, a ver filmes na SIC! E o edredon de penas da minha cama e o cheirinho do cabelo da minha irmã... Tudo cinzento, incluindo o meu coração...
Queria entrar no Pátio, sentar-me na nossa mesa redonda e dividir aquele chá de sempre, enquanto fumamos cigarros e falamos de coisa nenhuma, mas de tudo ao mesmo tempo. Queria meter-me no carro e ir ao cinema no Bom Sucesso...Queria jantar no Zé nas noites de Sábado e fazer jantares de gajas na minha casa. Queria tanta coisa agora!
Amanhã vai fazer sol, e tudo vai passar...a chuva é boa para lavar a alma. E eu gosto de sair à rua aqui e ficar na chuva... a lembrar a minha casa.

No comments: