Monday, April 2, 2007

Ando meio desligada...

Sei que esperavam que escrevesse mais vezes...
Sei que esperavam que mandasse mais fotos...
Sei que esperavam que fosse aí de férias no Verão...

Pois é, quanto aos dois primeiros itens, mea culpa... (neste momento, bato no peito, três vezes, com o punho fechado...) Devo confessar que manter o blog actualizado nem tem sido fácil, por falta de tempo, de inspiração também. Já abri a janela das postagens várias vezes, mas nada de jeito me ocorre para escrever... Como agora, sim, eu sei que não estou a escrever nada de jeito! Mas este blog eu prefiro guardar para momentos menos triviais...não quero o formato: "Olá amiguinhos! Hoje fiz.... e comi.... terminando com o típico até amanhã!" Se quiserem ver mais fotos vão ao fotolog ou ao flickr... estão nos links...
O último assunto, vou responder, a pedido de várias famílias, de uma forma "limpa de desculpas": É CARO COMO O C.........! Prefiro amealhar uns troquitos para vos abraçar no friozinho do Natal!
Tenho vontade de vos dar um beijo a todos. Sim, Miguel, a ti também, apesar de saber que és meio avesso ao toque e a qualquer manifestação de apreço que envolva contacto físico da parte de pessoas com quem não te encontres sexualmente envolvido!!!!

Até amanhã, amiguinhos!!!

3 comments:

Entidade Doninha said...

-Sim...eu vendo a câmara fotográfica que ainda não tenho!
-Sim...eu faço visitas guiadas ao tigre em troca de dinheiro!
-Sim...Eu adopto a dieta da fotossíntese e poupo dinheiro em francesinhas!
-Sim...Eu afasto as excursões de avecs e arranjo lugares para estacionar em frente à praia!
-Sim...Eu cedo à tentação dos beijinhos e transmissão do herpes labial gratuita.

Mas...Ainda te empresto dinheiro (com ajuda da Mercedes é claro) para uma ajuda para pagar a viagem.


Não venhas só no Natal.

-Não...tu não aguentas um Inverno, desconheces o significado de ter frio.
-Não...aguentas manter-te longe de festivais de ranchos na esplanada do carvalhido!
-Não...tu não podes perder passeios pelas ruas da Vila em t-shirt e calções.
-Não...Tu queres noites loucas de danças latinas em pleno bar da Praia.
-Não...Tu anseias pelo Baptista coberto de óleo e vestido de sunga a preparar-se para uma noite no Dali.
-Não...tu não vais querer perder ficar chateada e gritar a plenos pulmões, "puta que pariu os parolos"
-Não....tu precisas de uma praia com salmoneques, salmões ou salmonelas...

Logo...Não podes vir só no Natal!

Joana Bibedum said...

Fizeste-me chorar meu c...ralho!
Ti amo, pô!

Joana Bibedum said...

Eu não tou aí em corpo, mas estou em alma, catarina eufémia...
Sabes, quando se está longe, os amigos ficam grandes, grandes, grandes! Quase que o coração tem de aumentar para caberem todos lá...Ai, já estou de lagrima no canto do olho...Hoje estou muito chorona!
Saudade, Saudade, saudade de m'ia terra...
Os amigos são a família que podemos escolher...
Um beijo