Monday, March 26, 2007

Desculpem o desabafo...


Ás vezes, há pequenas coisas que nos fazem ficar maiores...Eu sei que a minha sensibilidade me leva a ser um bocado pró piegas, but that's just me...
Acabei de ver um dos que se transformou num dos filmes da minha vida..."Little Miss Sunshine". é a simplicidade, a" humanidade"(não, não quis dizer humanismo, porque me faz lembrar uma cadeira de cariz altamente religioso que tive na faculdade...) do filme que, para mim, o torna tão genial. Que família aquela! No final, encontram uma réstia de felicidade em conjunto, quando menos esperavam... Acontece-me a mim, ás vezes...nos momentos mais estranhos, mais inesperados, sentir uma paz interior que faz tempo não conseguia ter! Sabem uma das coisas que me deixa feliz? Já experimentaram a sensação de por a cabeça fora do vidro do carro e tentar respirar? Ou de deixar a mão fora da janela, contra o vento? Isso não vos faz sentir livres?
Bom, se calhar, sou só eu sem sono, porque aínda é uma e meia da manhã...

No comments: